Descrição
▲ A configuração de potência é motor diesel superalimentado com resfriamento interno Cummins ou Shanghai Diesel Engine com forte potência e desempenho confiável.
▲ Conversor de torque e caixa de câmbio power-shift introduzidos pela ALEMANHA ZF inc. são integrados Seis marchas à frente e três marchas à ré atendem a vários requisitos durante o trabalho e transporte da máquina.
▲ Eixo motriz com diferencial antiderrapante de roda livre integrado e caixa tandem de acionamento por corrente de rolos forte, eixo dianteiro de direção oscilante em caixa com rodas inclinadas.
▲ Mecanismo de trabalho popular com estrutura de biela de braço de pêndulo, dispositivo de círculo de rolamento de manutenção gratuita equipado de série. Cilindros duplos do controle da ponta da lâmina podem ajustar o ângulo de corte dependendo da qualidade do solo.
▲ Sistema de controle hidráulico flexível com dois conjuntos de válvula de controle de cinco vias HUSCO, válvula de equalização hidráulica importada para o levantamento da lâmina, dispositivo de desenho de pino operado hidraulicamente patenteado é projetado primeiro a bordo.
▲ O sistema de direção com junta central articulada e rodas dianteiras giratórias de cultivo podem obter deslocamento de toda a máquina.
▲ Sistema de freio de serviço com freios a disco com pinça nas quatro rodas traseiras e freio de estacionamento expansível interno mecânico.
▲ Operado hidraulicamente com todo o sistema de monitoramento instrumental. Livre de manutenção.
▲ É opcional para placa de bulldozer frontal e escarificador traseiro.